Depoimentos

Mande uma mensagem para este e-mail (contato.bethrapha@gmail.com) com uma foto, e colocaremos a sua mensagem aqui.

Veja as mensagens:

Lugar de Encontro com Deus –

“Sou grata a Deus em fazer parte deste Coral. É no Coral que choramos e sorrimos, entramos no deserto e também na sala do banquete, mas é lá também que nunca perdemos a esperança e a fé, pois o amor já está germinado em nosso coração.

É no coral onde o Senhor prepara o vaso e o lapida para a obra a qual nos tem chamado, local de entrega e adoração, um Hospital onde dores são saradas e feridas são curadas. Um lugar preparado pelo Senhor para formação de caráter espiritual, social e moral.

**Flaviana Oliveira

 

************************************************************************************************

Miercohévisk Niheb,

Natural de Alagoa Grande, 26 anos. Entrei nesse grande projeto na época em que o nosso maestro era o irmão Adriano Dantas. Estou a 3 anos no coral louvando e engrandeçendo ao nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. De inicio, logo da minha chegada ao Coral Beth Rapha, pela graça e misericordia do Senhor me foi confianda a função de uns dos lideres do instrumental, e logo após quem assumiu foi o nosso irmão Paulo César.Só       tenho a agradecer ao meu Deus por tudo que Ele tem feito em prol desse

Coral, pois tenho visto o mover da mão do Senhor sobre cada corista, sobre cada músico e creio que Deus ainda tem muito mais a realizar na vida de cada um de nós, só basta dar-mos lugar ao Espirito Santo de Deus.Desde jaAgradeço ao meu Deus por tudo, pois só Ele é digno de toda Honra, Glória, Louvor, Adoração e toda a Exaltação.Agradeço também a nossa amada Arlene e a nossa regente Aynara pela paciência e a todos vocês em nome de Jesus e vamos continuar servindo ao Senhor nosso Deus e levando a boas novas do evangelho de Cristo a todo criatura, pois esse é o lema do Coral: CASA DE CURA.Obrigado por tudo.Deus vos abençoe.
Um Cordial Abraço e fic na Paz do Senhor
Miercohévisk Niheb
Pianista e Tecladista

*******************************************************************************

Marlynson Tenório – Tenor

“Sei que Deus multiplicará suas bençãos sobre este coral, o agir do Senhor é grandioso. Me orgulho de ser da família Rafha, e sei que assim como eu cheguei aqui, doente em varias áreas da minha vida, muitos tb chegarão. Mas assim como eu fui curado nesta “Casa de Cura”, muitos tb serão, e o nome do Senhor será mais uma vez glorificadooooooooo.”
amo todos vcs!

*******************************************************************************

Paulinho – Contra baixo

Agradeço a Deus por tudo o quanto ele fez por mim através deste coral, Eu

faço parte deste grupo desde o início, entrei para cantar, me colocaram para tocar contra baixo e um tempo depois me colocaram para estar a frente dos músicos na liderança, na verdade sou só um colaborador desta obra, eu faço tudo para a honra e glória do nome do Senhor Jesus, Amo de verdade o coral, Deus plantou este amor em mim. E eu me sinto muito feliz, e tenho certeza que Deus ainda tem mais para o coral.

Obrigado por tudo Deus!!!!

*******************************************************************************

Mahissa Nahelli – Contralto

“O coral jovem tem sido benção de Deus pra minha vida,
primeiro que posso fazer o que gosto que é louvar e louvar ao meu Deus,
segundo que também estou contribuindo pra o reino de Deus na propagação da mensagem divina,
e terceiro que como o nome já diz: CASA DE CURA, Deus tem tratado intimamente com muitos em nosso meio e comigo não tem sido diferente,
temos vivido e visto experiencias lindas tanto com coristas quanto com pessoas que não tem ligação alguma com o coral, mas ao serem apresentadas em oração por coristas,
levantamos o nosso calmor a Deus e Deus tem agido de forma linda e vemos o resultado de tudo isso quando ouvimos os testemunhos! (ESSE DEUS É MARAVILHOSO).
Deus continue abençoando a cada corista e a liderança, que possam estar sempre motivados e compromissados crendo em quem temos adorado e quem tem nos feito chegar onde estamos e sermos quem somos.
A paz do Senhor a todos!”

*******************************************************************************


“Bem  … quando eu fui falar com Arlenne para entrar no Coral, me deu aquele frio na barriga, fiquei com muito medo de Arlenne (Pode contar, quem nunca ficou com medo de Arlenne ?), entretanto, quando ela disse “Bem vindo à família Beth Raphá”, eu não poderia imaginar que, além de um coral abençoado por Deus, havia uma grande família.Mesmo em pouco tempo de corista, eu já tenho plena certeza, que este coral vai ficar guardado sempre no meu coração.

Sou grato a Deus pelos amigos, pelas orações, pela preocupação, pela cobrança, por tudo … Este coral foi um presente de Deus para minha vida.
Amo muito todos vocês. :D”
—–>>>>    Victor Alex  <<<<——


*******************************************************************************

KLEVELLY–>Coral Beth Rapha o que falar… assim logo quando entrei no coral vim para somar juntamente com o

grupo de vozes do tenor, porem
fui colocado para o instrumental pois estava num defice de baterista o anterior a mim o david estava se desligando do coral a partir dai fiquei como o baterista do Coral, atraves do coral tive muitas experiencias gratificantes,o coral veio a mudar simplismente 100% tanto na minha vida pessoal quanto na minha vida espiritual. Casei, tenho um filho abençoado por Deus, fico feliz por poder fazer parte desse Ministerio de Louvor abençoado por Deus essa familia chamada Beth Rapha onde por sua vez o principal objetivo é adorar ao senhor e curar as pessoas de seus males espirituais como o proprio nome ja diz
BETH RAPHA(CASA DE CURA) então desde ja deixo meio muito obrigado. a paz do Senhor para todos

Klevelly S. Lins

Anúncios

3 respostas em “Depoimentos

  1. PESSOAL, AGORA NÓS DO NIPE DOS TENORES, CRIAMOS UM SITE PDISPONIBILIZANDO OS MATERIAS DE ENSAIOS. VAMOS LÁ DAR UMA OLHADINHA, FOI CRIADO PELO NOSSO CORISTA E TENOR ( NELSON )https://sites.google.com/site/bethraphatenor/system/app/pages/sitemap/hierarchy

  2. Estou orgulhoso de ver mais uma vez vocês transpor os limites de si mesmos e fazerem com tamanha perfeição o que sabem fazer: Cantar, adorar, inspirar, impactar. Pena que não estive pessoalmente para assistir essa apresentação (daria qualquer valor para ter estadomas liguei para Amanda durante a cantata e pude ainda ouvir a voz de vocês ao vivo! Vi no face o amor e a dor do Reino de cada um de vocês! Vocês podem deslocar o mundo de lugar! Tive a honra de viver isso de perto quando estive ai entre vocês, e a cada dia estão mais aperfeiçoados. Parabéns a cada um e com destaque a Aynara, Arlene e Jesiel (mentores).

    De quem morre de saudade de vocês,
    Adriano Dantas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s